terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ficha Técnica do Canário Belga

Canário: (Serinus canarius)
Origem: Ilhas Canárias (costa oeste da África).
Características: Da época do descobrimento do Canário selvagem, de cor verde acinzentada, até os dias de hoje, muito se fez através das criações seletivas.
Atualmente existem 4 agrupamentos de raças de canários: Canários Silvestres, Canários de Cor, Canários de Canto e Canários de Porte e Postura.
Reprodução: A fêmea coloca em média 5 ovos. O Casal reveza o choco e o período de incubação é de cerca de 15 dias.
Manutenção: Gaiola com 60 cm de comprimento, 30cm de largura e 40cm de altura, com comedouro, bebedouro e uma banheira rasa. Mantê-la ao  abrigo de correntes de vento e permitir banhos de sol pela manhã.
Alimentação: Alpiste, Mistura de sementes, Farinhada vitaminada, Couve, Almeirão etc.

6 comentários:

  1. gostaria de comprar canario belga meu telefone e 92491266 me chamo fatima moro em udia tb me liga

    ResponderExcluir
  2. André , boa tarde queria saber o enderêço

    ResponderExcluir
  3. meu nome e andre quero comprar um belga meu telefone 88577723

    ResponderExcluir
  4. procuro criador de canario em uberlandia para compra.entre em contato pelo imail.cleitomdione@hotmail.com 92129661

    ResponderExcluir
  5. Sou de perdizes quero comprar belgas você tem???

    ResponderExcluir
  6. Sou de perdizes quero comprar belgas você tem???

    ResponderExcluir